E-shop lançado!

11-01-2011 19:31

1)Sonho perdidos da vida ?

Resposta: Sonho que tinnha na vida profissionalmente , era de ser como qualquer garoto  , jogador de futebol , infelismente , eu dormi no tempo , e quando acordei,  ja era tarde , ja estava adulto , e por isso , que eu digo a todos vocês , ten coisas que na vida que não tem como voltar atrás , como talvez essa oportunidade, que a Doce Fique Rico , está de dando , não dorme nos seus sonhos , acorda e os realize . 

 

2) Como você vai chegar ao seus sonhos, se não tem  tempo e dinheiro ?

Resposta: Sabemos que isso é difícil , para alguem que fica mais 10 horas fora de casa e ganha 2 ou 3 salários minimos , a  Doces Fique Rico , proporciona uma vida , de boa vida financeira e outra a liberdade de você curtir com sua família , nos tempos de lazer .

 

3) Os empregos hoje , como comércio , indústrias , dão o tempo de lazer que você quer e o salário justo que deveria receber ?

Reposta: Não , nenhuma chance de liberdade , lazer e salário justo .

 

4)As oportunidades passam sem avisar , a Doces Fique Rico está te avisando, e está passando na sua frente , você quer essa oportunidade para realizar seus sonhos ?

Resposta: Sim , nesse mesmo  instante , essa empresa vai me proporciona lazer , tempo e dinheiro , claro que não vou perder essa oportunidade .

 

5) Quais as condições que uma pessoa de classe média , tem de ficar rico ?

Resposta: As condinções são mínimas, ainda mais sozinho, as chances de ganhar na lotéria , são muitíssimo pequenas ,  e também é bom lembrar , nenhum parente distante vai nos dar herança de família , rsrsrr .

 

6) Porque entrar no negócios da Doces Fique Rico ?

  Resposta : Porque nesta empresa , você é seu próprio chefe , aqui você  faz o seu próprio horário , e outra , mais importante lembrar , lazer ,  tempo e dinheiro .

 

7) Quanto que eu preciso para investir neste grande negócio ?

Resposta: Apenas 180 reias , compra toda a nossa linha de doces , para sua revenda .

 

8)Como funciona a rede negócios da Doces Fique Rico ?

Resposta: 

 

 

NESTE CASO AE DO QUADRO  VERDE , VOCÊ , JÁ GANHARÁ EM CIMA DA 3°,4°,5° E 6° PESSOA , QUE NO CASO , JA TERIA , R$ 40,00 EM SUA CONTA , LEMBRANDO QUE A APARTIR DA 3° PESSOA , SUA COMISSÃO SERÁ DE R$ 10,00 POR PESSOA , SENDO QUE CADA PESSOA TEN QUE COMPRAR 30 DOCES/MÊS , COMPRINDO A META NA EMPRESA . 

 

9) Férias de viagem para melhor vendedor , e para viagens de  apartir de Gerente Diamante até Diamante Mater ?

Resposta : Será em Campos do jordão  , para melhor vendedor , e para Gerente  Diamante até Diamante Master , será em Cabo Frio , com passagen pelas cidades Arraial do Cabo e Búzios ,   as duas viagens tudo paga pela empresa , no fim do ano , em novembro , e para passar o fim de semana , divirta-sse.

 

 

10) Como chamar as pessoas para entrar neste grande negócio ?

Resposta:

Aconselho a 1° item  , você ten que levar este grande negócio como profissão , e não como hobby ,

2° item , mostrar como funciona a rede , a panilha ,

3° item , o produto , como são  saboros nossos doces ,

4° item como vender os produtos em diversos lugares diferentes , como por exemplo : vender em grupo , vender a caracter , andar como um bom vendedor se veste ,como andar social .

 

Obs:     Acessor de Vendas E Markenting da Doces Fique Rico

Senhor Jônathas dos Santos

 

VÍDEO ABAIXO , UM EXEMPLO DE DIAMANTE MASTER (1000): EX-JOGADOR DE FUTEBOL ROMÁRIO

FAZENDO OS SEUS 1000 GOLS NA SUA CARREIRA .

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode